sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Gargalhadas de Deus



Hoje Deus olhou de cima e sorriu

Riu, riu, riu,

Gargalhou da minha cara.

Com aquela pose de meter medo em qualquer um

Ele chegou perto de mim e me disse assim:

“Hoje você dorme de meias e amanhã somente Deus saberá”

Com estas meias eu pisei no chão imundo

E andei pelas madeiras molhadas.

E aconteceu que dali até hoje

Ninguém se fudeu tanto quanto eu.

E “Hoje você dorme de meias... blá blá blá blá ...Eu sou Deus!”

Minha garota se casou com o Ricardão.

Peguei meu pai na cama com meu irmão;

Minha prima ta grávida de mim.

Meu patrão me trocou por um tal de Joaquim.

Perdi cem contos numa festa por aqui,

Saquei 600, fui assaltado logo ali.

Hoje indo pra casa fui seguido por travecas

Levaram tudo meu e me deixaram de cueca.

Hoje eu durmi de meias e amanhã serei ateu

Deus sou eu.

Nenhum comentário: